Alec Baldwin se envolve em acidente com arma no set
Reprodução/Instagram
Alec Baldwin se envolve em acidente com arma no set

O ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens de seu próximo filme, o faroeste "Rust", matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, de 42 anos, e ferindo o diretor do filme, Joel Souza, de 48. Segundo Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das gravações, as circunstâncias do tiroteio estão sendo investigadas.

Rios disse que o tiroteio no Rancho Bonanza Creek aconteceu no meio de uma cena que estava sendo ensaiada. "Estamos tentando determinar, agora, como e que tipo de projétil foi usado na arma de fogo", disse ele, acrescentando que as autoridades não haviam entrado com nenhuma acusação contra ninguém da equipe de produção.

Hutchins chegou a ser levada de avião para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Souza foi encaminhado ao Centro Médico Regional Christus São Vicente, em Santa Fé.

Histórico com a polícia

Alec Baldwin tem um histórico de desentendimentos com a polícia. Em 2014, ele foi preso depois de andar de bicicleta na direção errada na Quinta Avenida, em Manhattan, Nova York.

Em 2019, Baldwin se declarou culpado de assédio no Tribunal Criminal de Manhattan e concordou em fazer um curso de gerenciamento de raiva, para desfazer-se das acusações por ter agredido um homem numa disputa de vaga de estacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!