MC Niack grava Stories com a namorada Aline Borges e mostra roxo no rosto
Reprodução/Instagram
MC Niack grava Stories com a namorada Aline Borges e mostra roxo no rosto

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), rolou a festa de aniversário de Flay. O evento foi recheado de famosos e teve até pedido de casamento , além disso também rolou uma confusão por lá. O funkeiro MC Niack, conhecido por músicas como "Oh Juliana" e "Na Raba Toma Tapão", contou que apanhou da namorada quando estavam na festa.

Começaram a rolar boatos nas redes sociais de MC Niack bateu na namorada Aline Borges. Ele foi ao Stories desmentir essa história e contou que foi ele quem apanhou dela, mostrando até uma marca roxa no rosto.

"Tão falando que eu bati na Aline, minha namorada, vocês não sabem nem metade. Vou falar a verdade para vocês, tomei um coro dela à toa. Não fiz nada. Não pus a mão nela, gosto demais, do fundo do meu coração, dela", disse o funkeiro.

"Não traí ela, chamei ela para tirar fotos com os famosos que eu cheguei. Porque eu chegava em todos os famosos, homem e mulher", completou. Em seguida, Niack mostrou que estava ao lado de Aline e falou que eles ainda vão se acertar sobre o que aconteceu na festa de Flay.

Ele também perguntou se a namorada gostaria de dizer algo, pois ele já postaria direto no Stories. Aline falou que o cantor está certo e que ela não queria se pronunciar. "Você arrebentou a minha cara. A gente vai conversar, é isso aí. Gosto dela de verdade e ela gosta de mim", concluiu Niack. Após esse último vídeo, ele ainda publicou uma foto sozinho uma hora depois e escreveu que estava com "dor de cabeça e triste demais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!