Festa de Flay teve pedido de casamento, flagra de pegação e muitos famosos

A cantora e ex-BBB comemorou os 27 anos rodeada de amigos e celebridades

A festa

O tema da festa de Flay foi Dubai, em referência à viagem que ela fez recentemente. A decoração estava toda inspirada no local e para animar a noite teve muita música, inclusive um show de Flay com a presença de outros artistas, como MC Dricka, Mari Fernandez e mais.

Reprodução/Instagram

O pedido

Enquanto ainda estava no palco, Flay recebeu a maior surpresa da noite. O modelo Pedro Maia, com quem ela namora, fez um pedido de casamento na frente de todos os convidados. "Casa comigo, meu amor! Casa comigo! Eu te amo demais", disse o rapaz chorando.

Reprodução/Instagram

Bianca e Fred

Flay desceu do palco para comemorar o pedido de casamento e foi conversar com Bianca Andrade e Fred. O casal de influenciadores revelou que já sabia do pedido bem antes da cantora.

Reprodução/Instagram

Ex-realities

A festa estava lotada de ex-participantes de reality shows. Teve gente que foi de "A Fazenda", "BBB", "Power Couple", "Ilha Record" e "De Férias com o Ex". Só nesta foto já dá para ver Raissa Barbosa, Gizelly Bicalho e Victor Hugo.

Reprodução/Instagram

Pegos no flagra

Inclusive, Erika Schneider mal saiu de "A Fazenda 13" e já estava por lá. Ela chegou na festa com Medrado e durante a noite foi flagrada aos beijos com Rezende, ex-namorado de Gkay.

Reprodução/Instagram

Ousada

Gabi Matins também estava por lá e usou um dos looks mais ousados da noite. A sertaneja foi com um body branco que mostrava bastante o corpo.

Reprodução/Instagram

Nada de brigas

Os famosos também mostraram que as brigas em reality show são coisa do passado. Ivy e Babu se reencontraram no evento e a modelo até brincou que iria votar nele novamente.

Reprodução/Instagram