Festa da Flay: veja os looks dos famosos na 'Dubai Party'

Muito brilho, looks sensuais e ousados; confira as escolhas mais comentadas da festa de aniversário da ex-BBB.

Flay

A festa da Flay contou com o tema "Dubay Party" e transformou um espaço de festas de São Paulo em um "Met Gala" de celebridades, ex-participantes de realities e influenciadores do Brasil. Flay chegou no evento com uma transparência e apostou no brilho.

Reprodução/Instagram

Gabi Martins

A cantora e ex-BBB causou ao chegar com um body branco de manga longa e adereços brilhantes.

Reprodução/Instagram

Viih Tube

A ex-BBB Viih Tube, a nova solteira do mundo dos famosos, apostou em um vestido rosa brilhante com um decote generoso e fenda na perna.

Reprodução/Instagram

Biel e Tays Reis

O casal "Tael" chegou com look combinadinho! Eles apostaram no preto e causaram com o mesmo óculos.

Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa

Quem tem referência é ela! A ex-A Fazenda Raissa Barbosa chegou disfarçada com uma máscara brilhante, inspirada em Kim Kardashian, e apostou em um look preto curtinho.

Reprodução/Instagram

Gabily

A dona do hit "Bilhete Premiado" apostou em um vestidinho prata brilhante, aberto nas costas e bem curtinho. Gabily também se apresentou na festa da Flay.

Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera

O influenciador surgiu com um look Thierry Mugler all black e foi um dos mais comentados da festa. Na web, compararam Mazzafera a Joana Prado e até com o Ken da Barbie.

Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour

O ex-BBB e ex-No Limite foi enquadrado na "Lei Maria da Moda" pela web. Os internautas não gostaram da mistura feita por Kaysar para a festa da Flay.

Reprodução/Instagram