Mirela Janis e Yugnir estão noivos
Reprodução/Instagram
Mirela Janis e Yugnir estão noivos

Mirela Janir e Yugnir estão noivos, mas recentemente passaram por algumas turbulências no relacionamento. A dançarina chegou a terminar pouco tempo após o "Power Couple Brasil" e disse ter descoberto mentiras do então namorado . Agora, juntos novamente, ela voltou a falar sobre os motivos do término.

No Instagram, Mirella respondeu perguntas dos seguidores e negou que tenha descoberto uma traição de Yugnir. "Nunca soube de nenhuma traição. Todas as vezes que terminei foi por ele fazer outras coisas que não concordo. Como por exemplo: fazer festinha em casa, chamar uma galerinha e não me contar", revela.

Em um perfil de Instagram de fofoca, uma internauta supôs que rolou traição na "festinha" dada por Yugnir. Mirella fez questão de responder o comentário. "Aí já não tem como eu saber. Vai da consciência dele, mas já fui atrás de traição e nunca descobri", disse a dançarina.

Sobre o casamento, a ex-Power Couple contou que ainda não marcou a data para o grande dia, mas ela e o noivo já estão planejando a cerimônia. "Ainda não marcamos, mas estamos conversando sobre e chegando em uma data juntos. Quero uma festona, então precisa de tempo para organizar", conta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários