Mirela Janis explica fim do casamento
Reprodução/Instagram
Mirela Janis explica fim do casamento


Mirela Janis, influencer e ex-participante do  Power Couple Brasil 5, revelou nesta quinta-feira (19) o  motivo para terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.

Segundo Mirela, Yugnir estava em farras e mentia para ela. "Simplesmente o que o homem não fala o  espírito santo vai lá e mostra. E ele mostrou. Eu cansei de mentira, cansei de farras. Cansei de tudo isso", iniciou a ruiva através dos Stories do Instagram.



Mirela já tinha se separado de Yugnir em 2020. Na época, a "cremosinha" também acusou o ex-noivo de Marília Mendonça de mentir e viver em festas. Hoje, a ruiva relembrou o momento. "Eu achava que era real. Me entreguei, me doei, passei por cima de muita coisa por esse amor. Da outra vez chorei, voltei, vocês sabem. Já deu para uma coisa que não é recíproca. Não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas. Fim", completou.

Mirela Janis ainda pediu para os fãs não mandarem mensagens sobre o término. A influencer desejou sorte para Yugnir e disse que vai cuidar de si.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!