Gil do Vigor no lançamento do filme
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor no lançamento do filme "Eternos"

Uma entrevista de Kevin Feige, presidente da Marvel, para a revista americana "Variety" provocou uma onda de comentários feitos por brasileiros e fez o nome do ex-BBB Gil do Vigor ganhar repercussão internacional. É que, ao fundo da conversa entre o repórter e o prestigiado produtor de cinema, aparece.... Gil do Vigor.

Sim, o economista que atualmente realiza um PhD nos Estados Unidos deu uma pausa nos estudos para ir ao concorrido evento de lançamento do filme "Eternos", da Marvel, na noite de segunda-feira (18/10). Na prèmiere do longa-metragem, exclusiva para convidados, estavam presentes todo o elenco da produção, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan.

Leia Também

Leia Também

Diante do crescente número de citações a Gil do Vigor, usuários americanos do Twitter passaram a questionar quem, afinal, é Gil do Vigor. E internautas brasileiros resolveram apresentar o ex-BBB aos estrangeiros. "He is the Gil do Vigor, brazilian economist, very famous in your country" ( Ele é o Gil do Vigor, um economista brasileiro, bem famoso no nosso país ) , comentou uma pessoa na página da "Variety".

Outro brasileiro escreveu: "He’s one of the 100 most influential black people (under 40) of the world, according to the MIPAD. He’s a symbol for diversity in Brazil, now going international. We’re so proud of him" ( Ele é um dos cem negros mais influentes — com menos de 40 anos — do mundo , de acordo com o MIPAD. Ele é um símbolo da diversidade no Brasil, agora se internacionalizando. Estamos muito orgulhosos dele ) .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!