Gil do Vigor celebra primeiro dia do PhD: 'Tudo valeu a pena para esse momento'
Instagram
Gil do Vigor celebra primeiro dia do PhD: 'Tudo valeu a pena para esse momento'


O ex-BBB Gil do Vigor começou seu PhD em economia nesta quarta-feira (1) e celebrou com cliques inéditos em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o doutorando compartilhou os primeiros registros na Universidade da Califórnia em Dallas, Estados Unidos, e relembrou sua trajetória. "Genteee, eu tô tão feliz que nem acredito!!!! Estar aqui, nesse lugar, depois de tudo que eu passei, briguei, lutei e sofri, é um misto de sensações. Todas elas boas e que me fazem pensar que tudo valeu a pena. Cada hora de estudo dedicada, cada noite mal dormida, cada lágrima derramada, tudo valeu a pena para estar vivendo esse momento hoje", escreveu.

"Oficialmente, sou um aluno da UC DAVIS e isso me enche de ânimo para ir ainda mais longe. É incrível estar aqui e conhecer tanta coisa nova. Eu agradeço muito a Deus por essa honra de ter essa experiência na minha vida! Agora é regojijo no inglês, curtir os states porque eu não sou obrigado a nada, né meu amor? Brasil, a vitória do servo veio!!!", completou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!