Gil do Vigor
Instagram
Gil do Vigor


O ex-BBB Gil do Vigor foi selecionado como um dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo pela premiação Most Influential People of African Descent (Most Influential People of African Descent). O economista, que foi selecionado na categoria Mídia e Cultura, celebrou a conquista na sua conta no Twitter.

"Eu estou chorando mas não é pouco!!! Vocês não sabem como isso é importante e como eu estava precisando disso. Vocês não tem noção!!! Essa foi a resposta de Deus para minhas orações", vibrou ele.

Leia Também

O MIPAD faz parte da Década das Pessoas de Descendência Africana proclamada pela Organização das Nações Unidas (ONU). Neste ano, também foram lembrados pela campanha outros brasileiros, como o casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, a cantora Margareth Menezes e a jornalista Christiane Silva Pinto.


Atualmente, Gil do Vigor está na Califórnia cursando a sua especialização em Economia e ainda comanda um quadro sobre o assunto no programa "Mais você", apresentado por Ana Maria Braga.

No "BBB21", Nego Di questionou se Gil era mesmo negro, o que rendeu uma explicação do apresentador Tiago Leifert, que disse que oficialmente para o censo do IBGE o que vale é a autodeclaração .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!