Ana Maria brincou com conselho da rainha Elizabeth
Reprodução/TV Globo
Ana Maria brincou com conselho da rainha Elizabeth


Ana Maria Braga defendeu a rainha Elizabeth 2ª após a monarca ser aconselhada a maneirar o consumo de álcool aos 95 anos. Para a apresentadora, os médicos devem "deixar a rainha da Inglaterra em paz". 

Elizabeth toma uma taça de martíni por dia, mesmo aos 95 anos de idade. No domingo (17), segundo a revista Vanity Fair, ela teria sido aconselhada a diminuir o consumo, mesmo com boas condições de saúde.

Ana se pronunciou e brincou com a situação. "Deixo aqui meu recado: deixe a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou coalhada de mensagens aos médicos do Palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martíni toda noite. Se ela chegou aqui esbanjando saúde, pergunto: por quê? Deixem a Betinha em paz! Se acha, realmente é uma história que se mantém a quase 100 anos da rainha Elizabeth", comentou. 

Segundo fontes próximas de Elizabeth, o conselho é para que a rainha guarde o álcool para ocasiões especiais, para garantir que ela esteja saudável para cumprir os compromissos reais que estão por vir, como o Jubileu de Platina, em junho de 2022, para comemorar os setenta anos de reinado. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários