Adele revelou que teve ataques de ansiedade durante o processo de divórcio com o ex-marido Simon Konecki. Em entrevista ao programa de rádio australiano 'Carrie & Tommy', a cantora contou que passou por episódios severos de ansiedade e como tentava se acalmar.
Ao comentar sobre o single 'Easy On Me', que retrata momentos com o ex, a cantora explicou a composição da música. "(...) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas", disse.
"Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia", disse. Ela também espera que o filho entenda a canção quando estiver mais velho.
"Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso", comentou. "Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo", disse a cantora.
Adele e Simon casaram em 2018 e assinaram o divórcio neste ano. Recentemente, a cantora contou que teve medo de morrer como Amy Winehouse , já que tinha uma "relação próxima com o álcool", como Amy, que morreu de overdose aos 27 anos. "Fiquei famosa justamente depois da sua morte. E ela morreu diante dos nossos olhos”, explicou.