Adele divulga foto promocional de seu novo single “Easy On Me”
Marcelo de Assis
Adele divulga foto promocional de seu novo single “Easy On Me”


Adele revelou que teve ataques de ansiedade durante o processo de divórcio com o ex-marido Simon Konecki. Em entrevista ao programa de rádio australiano 'Carrie & Tommy', a cantora contou que passou por episódios severos de ansiedade e como tentava se acalmar. 

Ao comentar sobre o single 'Easy On Me', que retrata momentos com o ex, a cantora explicou a composição da música. "(...) Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas", disse.

"Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia", disse. Ela também espera que o filho entenda a canção quando estiver mais velho. 

"Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso", comentou. "Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo", disse a cantora. 

Adele e Simon casaram em 2018 e assinaram o divórcio neste ano. Recentemente, a cantora contou que teve medo de morrer como Amy Winehouse , já que tinha uma "relação próxima com o álcool", como Amy, que morreu de overdose aos 27 anos.  "Fiquei famosa justamente depois da sua morte. E ela morreu diante dos nossos olhos”, explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!