Narcisa e Hebe Camargo
Instagram
Narcisa e Hebe Camargo

Narcisa Tamborindeguy, de 54 anos Narcisa se confunde em live, sai correndo para ir ao banheiro e viraliza
, homenageou Hebe Camargo (1929-2012) nesta quarta-feira (13). "Saudades da Rainha da Televisão Brasileira! Ai, que Hebe! Ai, que carisma!", escreveu a socialite em seu perfil no Instagram.

Na imagem compartilhada, Narcisa e Hebe aparecem vestidas de branco e ostentando joias. Na legenda, a ex-Mulheres Ricas não deu detalhes sobre a ocasião em questão ou o ano da festividade. Entretanto, isso não impediu seus fãs de comentarem na postagem. "Aí que tudo vocês duas esbanjando alegria nessa foto, aí que sorriso!", disse uma fã. "Lindas e queridas", disse outra. "Gracinhas", escreveu um terceiro, fazendo referência ao famoso bordão da apresentadora.

Hebe Camargo morreu em 29 de setembro de 2012, ela lutava contra um câncer no peritônio e não resistiu. Recentemente, Marcello Camargo, filho da apresentadora, lamentou 9 anos sem a mãe. "Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida", declarou Marcello em entrevista para a revista Caras.

O filho de Hebe também falou da saudade: "São 9 anos de saudade, mas ela está aí, viva... não podemos ficar tristes e chorar. Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco. Eu digo sempre para as pessoas ‘exponham seus sentimentos, verbalizem’, porque é muito importante", concluiu ele, dizendo que as pessoas precisam dizer mais sobre o que sentem para aqueles que amam.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!