Narcisa Tamborindeguy confusa em live com Maitê Proença
Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy confusa em live com Maitê Proença

Narcisa Tamborindeguy tem produzindo bastante conteúdo para as redes sociais e viralizou por conta de uma live que fez com Maitê Proença. A socialite, que já foi casada com Boninho , estava com conversando com a atriz sobre como as filhas delas cresceram juntas quando a artista caiu da transmissão ao vivo.

Seria apenas mais um problema técnico, se não fosse pela reação de Narcisa. A ex-participante do "Mulheres Ricas" não entendeu nada o que estava acontecendo e continuou conversando com Maitê como se a atriz estivesse ouvindo.

"Estou no ar esperando a Maitê que vai voltar. Conta da Catharina [Tamborindeguy]! Você não está mais aparecendo?", gritou Narcisa. Então, ela tomou uma decisão inusitada e saiu correndo para ir ao banheiro enquanto Maitê não voltasse.

O plano até daria certo, se Maitê Proença não tivesse voltado para a live assim que Narcisa saiu. Dessa vez foi a atriz que ficou confusa e achou que a socialite abandonou ela sozinha na transmissão. "Ela foi embora?", perguntou Maitê, mas Narcisa ouviu a amiga e voltou correndo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!