Os 11 melhores momentos de Narcisa Tamborindeguy

A socialite tem um jeito bastante espontâneo e às vezes não fala coisa com coisa

Travou, Maitê

Narcisa Tamborindeguy viralizou recentemente com uma live que gravou com Maitê Proença. No meio da conversa, a atriz caiu da transmissão e a socialite não sabia o que fazer. Ela continuou conversando como se a amiga ainda estivesse na live e depois saiu correndo para ir ao banheiro.

Reprodução/Instagram

A confusão

Ainda nessa mesma live, Narcisa teve outro momento de confusão. Ela estava falando da variante delta da Covid-19 e dizia que com a vacinação as chances de desenvolver a doença são menores. A socialite tentou usar Tarcísio Meira como exemplo, mas depois lembrou que o ator morreu.

Reprodução/Instagram

Mulheres Ricas

Narcisa ficou muito famosa quando participou do "Mulheres Ricas". Já no primeiro episódio ela viveu um momento que é um meme até hoje. Ela voltou de uma viagem da Europa e decidiu cantar "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, a plenos pulmões na janela.

Reprodução/Band

Diamante da Avenida Atlântica

A socialite ama o hotel Copacabana Palace e diz que lá é "tratada como sente que deve ser tratada". E como é isso? Segundo Narcisa, os funcionários de lá fazem que ela se sinta como "uma pérola, como um diamante da Avenida Atlântica da princesinha do mar".

Reprodução/Band

Rio Amazonas

Em um episódio de "Mulheres Ricas", Val Marchiori insistiu para Narcisa tomar uma taça de champagne para brindar. A carioca recusou e deu a famosa declaração que já bebeu um rio amazonas inteiro e agora quer "ficar longe desse diabo, que ficar clean".

Reprodução/Band

Música pros gays!

Na segunda temporada do reality da Band, Narcisa causou durante o show de Aeileen Varejão berrando para ela cantar uma "música pros gays!".

Reprodução/Band

Fábio Porchat

Narcisa Tamborindeguy participou do programa de Fábio Porchat na Record. Em uma prova, ela tinha que adivinhar de qual filme o humorista estava falando, mas o mais próximo que ela chegou foi "A Branca de Neve e os Dois Anões". O que será que ela fez com os outros cinco anões?

Reprodução/Record

Don't touch, it's art

Narcisa é fã de arte, mas levou uma bronca quando visitou uma galeria em em Nova York e estava passando a mão nas obras. Na hora, ela soltou o bordão "don't touch, it's art".

Reprodução/Twitter

Amante das artes

Outra vez que Narcisa causou no mundo das artes foi quando visitou uma instalação de Hélio Oiticica. A socialite saiu girando de braços abertos e berrando "ai que colorful" e "seja herói, seja marginal. Ai que loucura. A loucura tem ou não tem cura?".

Reprodução/Instagram

Coitado do prefeito

A carioca costuma fazer entrevistas para as redes sociais e um dia resolveu conversar com Angelo Oswaldo, o prefeito de Ouro Preto. Já no começo da entrevista estava o puro caos, com a socialite dando brindes para o político e segurando um bambu.

Reprodução/Instagram

Rayon du soleil

Quando viajou para o Marrocos, Narcisa levou seu jeito espontâneo de ser junto. Ela gravou um vídeo rodando na entrada do hotel, misturando francês e português e erguendo os braços pro alto para comemorar o "rayon du soleil", a luz do sol.

Reprodução/Twitter