Cauã e Pável Reymond
Instagram
Cauã e Pável Reymond

Pável Reymond, de 34 anos, é tão parecido com seu irmão mais velho, Cauã Reymond, de 41 anos, que a Globo resolveu aproveitar essa semelhança a seu favor. O rapaz será dublê de Cauã na próxima novela da casa, "Um Lugar ao Sol", escrita por Lícia Manzo.

Na trama, Cauã Reymond interpretará gêmeos e Pável será seu dublê para facilitar nas cenas. Antes de se dedicar às artes, assim como seu irmão, o caçula formou-se em medicina veterinária e trabalhou por um tempo na área. Entretanto, há 3 anos iniciou o curso de atuação na Casa Aguinaldo Silva de Artes.

Ao contrário de Cauã, Pável é menos ativo nas redes sociais, em seu perfil no Instagram, por exemplo, ele possui poucos registros de sua intimidade. Além disso, as fotos ao lado de Cauã são raras. Uma foto de quando os dois eram crianças é um dos destaques na plataforma. "É com os irmãos que primeiro experimentamos a beleza de uma amizade verdadeira", escreveu ele na legenda.

Além de Cauã, Pável também é irmão de Lara Rodi, de 24 anos. A jovem está seguindo o caminho artístico e estará na equipe do filme "O Faixa Preta" como assistente de direção. Formada em cinema, ela chegou a estagiar na Globosat.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!