Esposa de Cauã Reymond defende masturbação feminina
Reprodução/Instagram @cauãreymond
Esposa de Cauã Reymond defende masturbação feminina


A modelo Mariana Goldfarb, que é casada com o ator Cauã Reymond há dois anos, usou seu perfil no Instagram, neste sábado (28), para fazer um desabafo sobre a masturbação feminina.

Goldfarb aconselhou o prazer da masturbação para suas seguidoras. "Não, não é feio . Não é errado . Não é contra Deus . É saúde. É empoderamento. É tomar posse do que já é seu", escreveu.

No entanto, a modelo recebeu ataques de internautas na publicação. "É errado e é contra Deus sim", disse uma internauta. "De os conselhos que quiser , só não inclua Deus nisso.Cada um faz o quer com o corpo, se tem dúvidas se é pecado ou não, leia a Bíblia.Mais não, não inclua ele no que você (VOCÊ) acha que é certo.", reclamou outra.



Seguidoras também apoiaram o discurso de Goldfarb. "Provavelmente se a gente tivesse passado por esse tipo de educação quando jovem não chegaríamos a idade adulta com tantos tabus a um dos aspectos mais naturais da nossa sexualidade #vamos nos tocar", escreveu uma mulher. "Normalizemos a masturbação feminina", pontuou outro seguidor.

Veja:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!