Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Reprodução Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb -- que já demonstrou não ter inimizade com Grazi Massafera --  compartilhou, na noite desta quarta-feira, um clique romântico ao lado de Cauã Reymond. No registro em preto e branco, o casal aparece bem juntinho e o ator aparece encostado no ombro da amada. "O amor é a resposta, não importa a pergunta", escreveu a influenciadora.

Nos comentários, os fãs do casal encheram a publicação de comentários positivos. "Para todos os dias: amor", postou uma seguidora. "Que lindos", disse outra. "Perfeitos", comentou uma terceira.

Recentemente, em 13 de abril, o casal completou dois anos de casados. A cerimônia foi realizada para poucos convidados, na cidade de Ibitipoca, em Minas Gerais. Para comemorar a data, a modelo compartilhou cliques inéditos do casamento. Na época, o casal não liberou nenhuma imagem.

O casal, que está junto desde 2016, oficializou a união no civil em fevereiro de 2019. A festa foi bem discreta, apenas para a família e poucos amigos. Nas redes sociais, Mariana Goldfarb já deixou claro que pretende ter filhos com o ator e que tem uma boa relação com Sofia, de 8 anos, filha de Cauã e Grazi Massafera. Reymond, por sua vez, nunca foi questionado sobre o assunto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!