Marília Mendonça rebate boatos de traição Murilo Huff: 'Respeitem as pessoas'
Instagram
Marília Mendonça rebate boatos de traição Murilo Huff: 'Respeitem as pessoas'


A cantora sertaneja Marília Mendonça não gostou dos rumores em relação ao seu término com o cantor Murilo Huff e reclamou neste sábado (9) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Twitter, a loira se irritou com os boatos de que o ex-companheiro a traiu. "De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles… agora afirmam que o Murilo me traio. Ah, vai pra put* que pari*. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir", desabafou.

Murilo também se pronunciou sobre os rumores. "Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?", iniciou.

"Sempre fui muito discreto em relação a minha vida pessoal e sou apedrejado o tempo todo por isso, simplesmente pq confundem essa discrição com 'Não estar nem aí' ou 'Não gostava dela'… É até triste ter que vir aqui explicar isso. Aos que dizem que nunca gostei dela aprendam uma coisa: parem de resumir a vida de vocês no que vêem na tela do celular. Não é pq não mostramos todos os milhares de momentos felizes que tivemos juntos que não fomos felizes. Nós simplesmente optamos por ser discretos na vida pessoal", continuou.

Para finalizar, o cantor também pediu respeito. "Por fim: respeitem as pessoas. Respeitem os ciclos, os inicios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso mas vocês NUNCA vão saber de tudo. NUNCA vão saber o quanto fomos felizes, NUNCA vão saber qts vezes brigamos, qts vezes resolvemos.Então apenas respeitem a mim e a ela vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, PAREM!", concluiu.

Leia Também

Confira:







    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários