Nathalia Dill vai sair da Globo
Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill vai sair da Globo


Neste sábado (9), a atriz Nathalia Dill divulgou em suas redes sociais um pronunciamento sobre o fim de seu contrato com a Globo ainda em 2021 . Ela dá a entender que não vai sair definitivamente da grade da emissora e que parceria será “sob outra dinâmica, por obra certa”.

“Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos”, contou Nathalia no Instagram.


Leia Também

Ela aproveitou a chance para expressar o carinho pela emissora, onde foi acolhida e ensinada e se sentiu valorizada por sua arte. Ela passou quase 15 anos na emissora e fez parte de novelas como "A Dona do Pedaço", "Avenida Brasil", "Orgulho e Paixão" e "Êta Mundo Bom!", para citar algumas.

“Me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes. Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei”, lembrou a atriz.

“Sigo rumo a novos projetos muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas”, finalizou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários