André Marques fala em russo no 'É de Casa' e viraliza na web
Instagram
André Marques fala em russo no 'É de Casa' e viraliza na web


O apresentador André Marques surpreendeu os telespectadores do "É de Casa", da Tv Globo, neste sábado (9) ao falar outro idioma no programa.

Em meio a programação, o artista chamou a atenção ao falar em russo. "Tive uma namorada ucraniana", explicou ao citar sua ex-namorada Daria Kabzina.

André ainda contou que Ana Furtado conheceu sua ex-companheira. ""Nunca escondi, não. Todos sabiam. Tive um 'biribir' com uma ucraniana durante um tempo, uns três anos. E a gente só falava palavras de amor. São marcas que acontecem no caminho da paixão", afirmou.

O momento divertido viralizou na internet e virou alvo de comentários. "André Marques falando russo misturado com ucraniano na manhã da Globo. Ô maravilha, ri pacas", disse um fã. "Gente... que programa aleatório esse #Édecasa. Já teve reportagem de MEIA HORA com todos os Cristo Redentores do Brasil. O André Marques já falou russo. Agora eles estão há vários minutos leiloando a casa do Justin Timberlake. Todo mundo falando ao mesmo tempo. É o caos!", apontou outro. "O Andre Marques falando russo no é de casa kkkkkkkkkkk", completou mais um.

Confira os tweets:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!