Lázaro Ramos, fora da Globo, estreia como apresentador em volta a emissora após 17 anos
Reprodução Twitter
Lázaro Ramos, fora da Globo, estreia como apresentador em volta a emissora após 17 anos

O nome de Lázaro Ramos, de 42 anos, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na sexta-feira (08). O motivo? O ator revelou que está trabalhando em um projeto relacionado ao BTS, grupo musical de k-pop. À situação, Lázaro estava respondendo a perguntas enviadas por seguidores no Instagram quando atendeu a uma delas que o questionava sobre o grupo. Ele disse que soube mais detalhes sobre os integrantes recentemente devido a um trabalho. No entanto, como o projeto está em andamento, o ator explicou que não poderia entrar em detalhes.

Embora ele não tenha comentado muito sobre o trabalho, sua fala repercutiu entre os armys, como são chamados os fãs do septeto, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. "Vou contar para vocês o que é, e que tem a ver com o BTS também, mas curti muita coisa. Pena que não posso contar mais sobre o assunto", disse o artista, que já confessou amar "Dynamite" e que gosta mais das músicas do BTS a cada dia.

Leia Também

Até o momento, foram feitos 16,4 mil posts com menções ao nome do artista no microblog. E ele não escondeu que ficou surpreso. Vendo a repercussão, Lázaro brincou: "Joguei a bomba e vou sumir", postou no Twitter. Para matar um pouco a curiosidade, Lázaro decidiu contar logo que vai rolar uma homenagem ao BTS no que ele está planejando. "Ei army's, Adoraria que fosse com eles. Já pensou? Não é com eles, mas tem homenagem e mais, porém, não posso dizer. Love you all", afirmou em outra postagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!