Tarso Brandt falou de brigas de Rico
Reprodução/Instagram
Tarso Brandt falou de brigas de Rico


As cenas de brigas de Rico Melquíades em 'A Fazenda' não agradam o Tarso Brant, que participou do 'De Férias com o Ex: Celebs' junto do atual peão. Em publicações no Twitter, o ator disse que evita ver cenas de Rico no reality porque dá gatilhos emocionais nele. 

"A real é que evito ver qualquer cena do rico, da muito gatilho do confinameno. É desesperador o quanto ele não percebe o caos se expandindo ao redor dele, ele só quer mais e mais", disse o ator no Twitter. 

Tarso depois respondeu um seguidor que criticou as atitudes de Rico, a seguidora disse que Rico é "muito sem noção". "Não dá pra culpar ele por ser assim, convivendo com ele, vi ambos os lados, mas é desumano o que as emissoras de TV fazem ao colocar ele no programa, cientes do comportamento dele, fica como se o garoto fosse atração de circo", respondeu Tarso. 



A saída de Érika, eliminada de 'A Fazenda 13' pelo público na noite da última quinta-feira (7), deixou Rico Melquíades abalado, causando uma briga entre ele e outros peões. Primeiro, com Tati Quebra-Barraco, que debochou da eliminação da bailarina. Após a discussão, Rico foi até a despensa e jogou fora todo o café da casa e Tati ama café.

A atitude gerou revolta entre os peões e Dynho partiu para cima de Rico. Foi contido por Tiago Piquilo. Bil tentou evitar que Rico jogasse o café fora e chegou a tomar o pote da mão do fazendeiro, mas Rico conseguiu recuperar a vasilha e jogou fora todo o pó do lado de fora da sede. Dynho colocou o pé na frente para derrubar Rico e isso também virou motivo de discussão na casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!