Caio Castro namorou Grazi Massafera por dois anos e meio
Reprodução
Caio Castro namorou Grazi Massafera por dois anos e meio


Solteiro há pouco mais de um mês, Caio Castro falou mais uma vez sobre o término do namoro com Grazi Massafera. Em entrevista ao MonkeyCast, do apresentador Igor Morais, Caio disse que a relação deu certo e que não deu nada de errado no namoro. 

"Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim", afirmou. Ao ser perguntado sobre o que deu errado, ele respondeu: "O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder"

No programa, o ator também falou da experiência com a fé. "Uma pessoa me perguntou se eu acredito em Deus. Eu disse que não. Eu tenho uma relação com Deus, eu converso com ele. A partir do moimento que você tem essa relação, não tem essa de acreditar ou não", disse. 

Na manhã desta quinta-feira (6), fãs do ex-casal levantaram a hipótese deles terem voltado, porque Grazi apareceu em uma foto usando uma camisa xadrez, que os seguidores acreditam pertencer a Caio. Também nesta quinta, o colunista Léo Dias afirmou que fãs acreditam que a atriz engatou um affair com Alexandre Machafer, diretor e produtor de filmes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!