Mileide Mihaile detona Rico
Reprodução/PlayPlus
Mileide Mihaile detona Rico


A confusão causada por Rico Melquíades na madrugada desta quarta-feira (29), em  "A Fazenda 13", ainda revolta os peões que estão sem água e gás por causa de uma punição gerada pelo humorista.

Na tarde desta quarta-feira (29), Mileide Mihaile detonou a postura de Rico Melquíades, que declarou guerra para a peoa na última semana. A dançarina desaprovou a forma como o peão relembrou as  polêmicas envolvendo o cantor Wesley Safadão, ex-marido de Mileide. "Ele fica falando essas coisas aqui e prejudica não só a mim. Prejudica quem está em casa, com sua vida, quieto e sofre com fofoca", disse a dançarina.

Durante a roça, Rico afirmou que Mileide é "sonsa", "planta" e chegaria na final por ser a "prefeita" de "A Fazenda". Antes, o humorista contou que ela "tirou muito dinheiro da família de Safadão".


No desabafo para Tati Quebra Barraco e Sthefane Matos, Mileide Mihaile ainda culpou Rico Melquíades pela  desistência de Fernanda Medrado no reality. "Ele sentou na frente dela e o que ele falou para Medrado depois foi horrível. Foi a cena mais caótica que eu já vi. Esculhambando ela, dizendo que era mentirosa, falsa. O jeito que ele fala é muito agressivo. Ali foi a virada de chave para ela sair", opinou Mileide. "Ele gosta de mexer nas feridas das pessoas", respondeu Sthefane, que espera a eliminação do peão na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!