Swavy, influenciador que morreu nos EUA
Reprodução Instagram
Swavy, influenciador que morreu nos EUA

O influenciador Matima Miller, mais conhecido como Swavy no TikTok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, na segunda-feira (05). De acordo com o site HITC, a morte do jovem de 19 anos foi confirmada pelo amigo, Damaury Mikula, por meio de um vídeo nas redes sociais.  "Ele foi alvejado... Só queria que vocês soubessem que vou dominar por esse cara. Tudo o que ele fazia era vídeos, cara. Vídeos, vídeos, vídeos", disse o amigo, visivelmente emocionado.

Segundo o Departamento de Segurança da cidade de Wimington, a polícia confirma o assassinato de um jovem de 19 anos e que, embora a vítima tivesse sido levada a emergência de um hospital, não resistiu. Ainda não se sabe os motivos para Swavy ter sido alvejado. Autoridades investigam o caso.

Nas redes sociais, o influenciador tinha números expressivos. Só no Instagram eram mais de 368 milhões de seguidores. Já no TikTok, eram mais de 2,5 milhões de fãs.

A família do tiktoker, por sua vez, declarou que está trabalhando "para fazer justiça para Swavy". Eles acrescentaram também que "para não atrapalhar as investigações", eles não podem compartilhar muitas informações sobre os eventos do incidente. "Este é apenas o começo, vamos manter seu nome vivo para sempre e continuar seu legado". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!