Leo Stronda compartilha foto após acidente
Reprodução/Instagram @leostronda
Leo Stronda compartilha foto após acidente

Nesta terça-feira (21), o fisiculturista e youtuber Leo Stronda compartilhou uma foto sua no hospital após sofrer um grave acidente doméstico. O influencer sofreu queimaduras de 2º grau em 30% de seu corpo, o acidente aconteceu após Leo se preparar para cozinhar, que foi quando o botijão de gás estourou. 

Na foto, Leo aparece no hospital, que fica em Niterói,  sentado em uma poltrona olhando para uma janela. Na legenda o influencer cita um trecho da bíblia: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo - João 16:33".


Nos stories, Leo disse que o acidente aconteceu há duas semanas, quando estava em casa com sua mulher e amigos. 

"Há duas semanas eu sofri esse acidente doméstico. Estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e amigos e o bujãozinho de gás estourou. Tive queimaduras graves na parte do braço e nas costas".

Em outra parte do relato, Leo conta que passou por várias cirurgias desde que entrou no hospital.

"Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu".

Apesar das dificuldades, o youtuber afirmou que não irá deixar de postar conteúdo, já que possui muito material gravado.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários