A madrugada desta quarta-feira (29) foi puro fogo no feno em "A Fazenda 13" . Após a formação da roça com muito babado e confusão , os peões discutiram ainda mais na sede do programa. Tati Quebra Barraco e Erika Schneider bateram boca e depois foi a vez de Rico Melquiades e MC Gui protagonizarem um quebra-pau.
Após a briga com a funkeira, Ericka estava chorando trancada na dispensa. MC Gui disse que ela estava aos prantos depois de apoiar Rico e falou que o humorista xinga mulheres. O amigo de Carlinhos Maia não gostou nada dessa acusação e partiu para a treta.
O funkeiro disse que Rico mandou Tati tomar naquele lugar, mas o comediante negou que tenha feito isso. "Se você tratar a sua família igual você trata os outros aqui e acha que não é desrespeito", emendou MC Gui.
"Trato igual você trata os outros lá fora. Canceladinho, né?", retrucou Rico. O comediante lembrou da polêmica envolvendo o funkeiro e uma criança nos Estados Unidos, que fez com que ele fosse cancelado pelo público.
Nesse momento, os peões que estavam do lado do funkeiro disseram para ele ficar quieto e não estender a briga. "Não fala nada, Gui. Não vamos pegar o erro de ninguém, não. Já falei o que tinha que falar e agora acabou", finalizou Tati Quebra Barraco.
O cancelamento
MC Gui foi cancelado há cerca de dois, durante uma viagem pelos Estados Unidos. O funkeiro estava visitando um parque da Disney e filmou uma criança desconhecida dizendo que ela parecia um personagem de um filme. Ele publicou esse vídeo nas redes sociais, mas o público não gostou da brincadeira e o acusou de humilhar a criança. Por conta disso foi cancelado e estava sumido da mídia desde então, até entrar em "A Fazenda 13".