Sidney Magal defende Sérgio Reis
Reprodução/Instagram
Sidney Magal defende Sérgio Reis

Sérgio Reis causou bastante polêmica com  o vídeo no qual dizia que iria acontecer um ato dos caminhoneiros a favor de Bolsonaro e pedindo o impeachment de ministros do STF. Por conta dessa publicação, o cantor sertanejo  virou alvo de uma investigação da Polícia Federal e perdeu o apoio de artistas, mas ainda há quem o apoie. Sidney Magal saiu em defesa do amigo e disse que ele não teve a intenção de convocar as manifestações.

"Na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato (de deputado federal), ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz", disse Magal em entrevista à coluna de Sonia Racy, do Estadão.

Para o participante do "The Masked Singer", Sérgio Reis gravou o vídeo falando sobre as manifestações por conta da idade. "Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção", analisa.

Por fim, o cantor fala que é contra artistas atuarem politicamente. "Sempre fui contra, porque nós temos muita força. Tem muito artista aí que, me desculpa, são jovens, irreverentes, que dizem qualquer coisa e não estão nem aí. Então é muito perigoso sempre", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!