Sérgio Reis cancelou álbum
Reprodução YouTube
Sérgio Reis cancelou álbum


Marco Bavini, filho de Sérgio Reis , contou ao G1 que o disco com parcerias musicais do pai não "existe mais". O cantor produzia o álbum com o filho e outros artistas. O projeto acabou após vários músicos cancelarem as participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio, alvo de investigação da Polícia Federal. 

Dos seis cantores anunciados, cinco saíram. Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes , Guarabyra e Anastácia. Tudo estava gravado, mas os músicos desautorizaram o lançamento. Paula Fernandes foi a única que continuaria no álbum. 

Quem cuidava do disco era o filho, que também é músico. "A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo", disse. 

"Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", disse Bavini. O álbum sairia no segundo semestre deste ano. 

Sérgio Reis é investigado pelos crimes 147, 163 e 262 do Código Penal, relativos à ameaça, destruição de coisa alheia e atentado contra a segurança. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!