Yanka Barreiros e Marcos Araújo
Instagram
Yanka Barreiros e Marcos Araújo

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka, não ficou nada contente com a entrevista que Lívia Andrade concedeu recentemente . Por meio das redes sociais, na noite de segunda-feira (27), ela negou algumas informações difundidas pela apresentadora e ainda detonou Marcos Araújo, chamando-o de "abusador velho", além de relatar que o mesmo dava festas "regada à droga e álcool para menores".

Após a veiculação da entrevista de Lívia, na qual a apresentadora fala sobre como tem sido ficar no fogo cruzado de Marcos e Pétala, Yanka opinou. "Eu achei tão repetitiva a entrevista. Achei a conversa tendenciosa, falaram que a minha irmã tem dois CPF. Gente, a Pétala te uma identidade de Goiás e uma de São Paulo, ela foi obrigada a tirar uma aqui [SP] quando ela foi tirar a carteira de motorista porque ela novinha, né? Fez 18 há pouco tempo. Lembra Marcos que quando você se envolveu ela tinha apenas 14 anos. Será que foi ela que destruiu o casamento ou foi você que é um abusador velho que foi atrás de uma criança?", iniciou Yanka, explicando alguns detalhes.

"Quando você conheceu minha irmã, você tinha uma namoradinha de 20 anos. Lembra dela? Na época você terminou com ela porque ficou apaixonada pela minha irmã. Pois eu lembro de tudo, eu tinha 17 anos e já participava das suas festinhas que tinham drogas e bebida para menor. Não sei se você lembra também, quando sua ex chegou no camarote em Goiânia e começou a te xingar de pedófilo porque você estava com minha irmã, que era uma criança", continuou a irmã de Pétala.

Indignada, Yanka ainda falou sobre o valor predeterminado da pensão alimentícia paga pelo empresário. "R$ 50 mil é muito pouco para o tanto de dinheiro que você tem. Um vinho que você toma é mais que isso... pelo amor de Deus, um Petrus, o avião que você tem, o carro que você anda, o relógio que você tem", disse ela, visivelmente incomodada.

Na sequência de vídeos compartilhados no Instagram, a irmã de Pétala, claro, não deixou de alfinetar Lívia Andrade. "O que a senhora tem a ver com o quanto Marcos pagará de pensão aos filhos dele? Está muito pouco, a pensão do Wesley Safadão, lá... é mais R$ 60 mil por um filho só, e aqui o Marcos tem dois. Só o vinho que ele toma já paga pensão por um ano", pontuou Yanka Barreiros. 

Em entrevista, Lívia Andrade alegou correr risco de vida, a loira usou como argumento o fato do pai de Pétala ter sido preso em 2011 sob suspeita de roubar joias de uma loja. Sobre isso, a irmã da influenciadora não negou. Porém, em defesa de sua família, Yanka compartilhou prints da família de Marcos Araújo elogiando a família Barreiros, além de um vídeo do empresário em clima de cordialidade com o ex-sogro.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários