Eliana explica fortalecimento de amizade com Xuxa e Angélica
Reprodução/Instagram
Eliana explica fortalecimento de amizade com Xuxa e Angélica


"Mais que amigas, friends". O meme se encaixa perfeitamente na relação das apresentadoras Eliana, Xuxa e Angélica. Concorrentes na briga pela audiência da TV no passado, as três estão cada vez mais amigas.

As apresentadoras marcaram época com seus respectivos programas infantis nos anos 90 e agora estão cada vez mais próximas. Em entrevista ao "Extra", Eliana assumiu que a amizade ainda desperta curiosidade nos fãs.

"Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas", disse Eliana.



Xuxa, Angélica e Eliana criaram um grupo no WhatsApp para conversar e acabaram fortalecendo a amizade. Segundo a apresentadora do "Programa da Eliana", do SBT, elas também fazem "encontros reveladores". 

"Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes. Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos", completou em entrevista ao Extra.

O grupo de WhatsApp foi revelado pelo trio em 2020 e gerou um climão com Mara Maravilha. A apresentadora, que também lidava com o público infantil, demonstrou vontade de participar do grupo e Angélica comentou que não tinha relação com Mara. Depois, Mara Maravilha começou a criticar Xuxa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!