Luciano Szafir aborda internação e reencontro com os filhos
Globo
Luciano Szafir aborda internação e reencontro com os filhos

Luciano Szafir, de 52 anos, participou do "Encontro" nesta quarta-feira (25). Durante o papo com Fátima Bernardes, o ator falou sobre a internação e recuperação da Covid-19 . "Passei por sensações desagradáveis, por isso falo que quando acordo meio para baixo, não me dou o direito de ficar deitado. Teve tanta gente que não teve uma segunda chance, eu que tive e preciso aproveitar", iniciou ele. 

Questionado sobre o reencontro com a família após 32 dias internado no Hospital Copa Star, o ator se emocionou. "Eu ficava muito nervoso, com muita preocupação, porque além de estar com medo de ir embora [da unidade hospitalar], eu sabia o quanto eles estavam sofrendo. Em alguns momentos em que eu não estava sedado, a gente conversava por vídeo chamada e eu conseguia ver que eles, via que eles tentavam esconder a dor, mas mesmo assim eu conseguia ver. Era muito difícil, então o primeiro abraço assim nas crianças, na minha filha [Sasha] foi maravilhoso", relatou ele.

Luciano ainda instabilidade que a Covid-19 provocou em seu copor. "A minha mulher [Luhanna Melloni] foi algumas vezes ao hospital, num dia eu estava ótimo e no outro eu estava na mesa de cirurgia", acrescentou. 

Ao falar sobre sua recuperação e sequelas que restaram, Luciano Szafir não fantasiou. "A minha recuperação foi um presente. Lembro que nos primeiros dias eu andei três passos, um mês depois eu estava andando 60 metros. Assim que a gente desligar aqui eu vou para fisioterapia, mais uns 15 minutos para expandir o pulmão e tem que ser assim, a cada dia eu sinto um pouco mais a melhora" relatou ele, que aconselhou. "Usem máscara, se protejam e não queiram descobrir da pior maneira".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!