MC Kevin com Revoada, seu cachorro
Facebook
MC Kevin com Revoada, seu cachorro

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin , revelou recentemente que Revoada, o cachorro do cantor, já sentiu a presença dele algumas vezes. Em uma das ocasiões, Ellen estava deitada no quarto do irmão e, segundo relatou, o cão teria começado a latir sem razão. "Ele, do nada, começa a latir para a porta, para a persiana dele [do Kevin]”, lembrou Bueno, em entrevista ao 011 podcast, ressaltando que não viu ninguém em ambos cantos do quarto.

Ainda abordando o comportamento do cachorro de MC Kevin, Ellen Bueno afirmou que o pet - da raça pitbull - costuma se acalmar ao ouvir as músicas de seu dono, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro . "O Revoada sente muita falta do Kevin, quando coloca música dele ele senta e fica quietinho”, completa.

Mudando de assunto, Ellen falou sobre a relação que tinha com o irmão. Segundo a mesma,Kevin agia como se fosse seu pai, o que até gerou desconforto com Dona Valquíria, mãe do MC. "Ele me mimava, me tratava como se fosse uma filha. Isso até deu o que falar com a minha mãe, ela puxou a orelha dele. Ele morria de ciúmes, mas depois disso melhorou muito", narrou.

Ao falar sobre a relação com Deolane Bezerra, sua ex-cunhada, Ellen não pestanejou. "Já teve briga lá em casa por conta da Deolane. Ele ficava bravo porque todas às vezes que eles brigavam a gente [família] ficava do lado dela. Eu e Deolane sempre nos demos bem. Até porque... não tem jeito, né? Ter ranço dela não ia adiantar. Além disso, ela sempre cuidou dele. Ligava lá em casa, perguntava dele", comentou a irmã de MC Kevin.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!