Erika Schneider desabafa sobre machismo
Reprodução/Instagram
Erika Schneider desabafa sobre machismo


A fazendeira da semana, Erika Schneider, desabafou com as amigas, na tarde desta sexta-feira (24), sobre a resistência dos peões aos seus comandos em  "A Fazenda 13".

Segundo Erika, ela já percebeu que alguns participantes estão implicando com as escolhas da "líder" da semana e relembrou que não é nada diferente do machismo que sofre fora do reality.

"Minha voz não tem muito poder para algumas pessoas, eu percebo. Mas nada muito diferente do que já acontece lá fora, na rua, na vida. Difícil uma mulher estar no poder e alguns homens aceitarem. Para alguns homens receber ordens e comandos de uma mulher, nossa, é difícil. São machistas. Na vida isso é muito comum", disse Erika para Mileide Mihaile e Marina Ferrari.

Sthefane Matos se aproximou das participantes e perguntou qual era a fofoca. "Não é fofoca. É uma coisa real. Muitos homens não aceitam receber ordens de uma mulher. Ficam olhando torto. Eu senti muito no dia que eu assumi [o posto de fazendeira], vi alguns olhares, mas nada diferente do que já vivenciei e muitas vezes está embutido", completou Erika.


Também na tarde da sexta-feira (24), Bil Araújo e Erasmo Viana conversaram sobre a postura de Erika. "A dona da casa. Nossa, velho", reclamou Erasmo, que teve um affair com ela antes de "A Fazenda". "Ela acha que comprou a fazenda também", debochou o ex-BBB Bil.

Veja vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários