Marcos Mion, apresentador da Globo
Globo
Marcos Mion, apresentador da Globo

Marcos Mion, de 42 anos, recebeu um presente inusitado na noite de quarta-feira (22). Enquanto se preparava para as gravações de mais um "Caldeirão" , ele foi surpreendido por um colega da equipe, que lhe entregou um pacote com pelos do ator Tony Ramos, de 73 anos. 

"Você sabe que está fazendo bom uso da verba que a Globo te dá para trabalhar quando você pede pelos do Tony Ramos. Para que pelos? Nós vamos começar a fazer os produtos Tony, nosso primeiro produto será o 'fone Ramos', você usará no ouvido, ele será customizado e anti-ruídos", explicou o apresentador, deixando evidente que os fios no pacote sintéticos - e não de Tony -, mas que serviriam para uma brincadeira envolvendo o ator. 

A data para a brincadeira em questão ir ao ar não foi revelada por Marcos Mion. A única certeza é que será exibida em algum sábado, durante o "Caldeirão", na Globo. Recém-contratado pela emissora, o apresentador está prestes a completar um mês de casa. Sua migração da Record agitou bastante os bastidores da televisão e rendeu entrevistas em todos os programas, como "Mais Você", "Encontro" e até "Fantástico".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!