Marcos Mion no É de Casa
Globo
Marcos Mion no É de Casa

Marcos Mion, de 42 anos, participou do "É de Casa" neste sábado (04). Durante o papo com Ana Furtado, Manoel Soares, André Marques e Talitha Morete, o  apresentador - que adora seu crachá -  falou sobre sua estreia no "Caldeirão". "Pronto eu não sei dizer se me sinto, mas animação e excitação são as emoções que mais permeiam o momento", disse ele.

Em seguida, André Marques e Mion começaram a conversar sobre interesse do comunicador por sneakers. Nisso, Ana Furtado resolveu intervir. "Eu estou ficando com ciúmes porque até hoje eu não ganhei nenhum tênis". Mion, por sua vez, prometeu um par a colega de emissora e se desculpou por ter gerado a mesma fixação em Boninho, que é casado com ela. "As vezes ele [Boninho] me manda mensagens à noite, e eu fico pensando: 'Você está comprando tênis a essa hora?'", narrou o apresentador, em tom humorado.

Ana Furtado aproveitou o momento para questionar Mion sobre o 'bromance' que ele desenvolveu com Boninho. "O amor [que sinto por ele] é genuíno. O Boninho é um cara que, para quem trabalha em TV, é quase um mito, é uma marca. Deus sabe como eu bombardeei esse homem no WhatsApp nos últimos anos. Eu tive vários momentos de chegar e pensar que não iria acontecer, que a Globo não era para mim mesmo, que eu teria que seguir outros caminhos. Agora que eu tenho essa proximidade e amizade, e poder trabalhar com ele me faz sentir muita honra", comentou o Mion.


Manoel Soares, por sua vez, resolveu questionar Mion sobre o segredo para estar sempre feliz. Nisso, o novo apresentador do "Caldeirão" demonstrou fragilidade. "Eu dei as minhas batidas na porta do sofrimento muito cedo, na minha vida pessoal, na minha vida profissional, como tem que ser. Muita da alegria do sonho que eu estou vivendo tem a ver com isso, gratidão. É necessário você trabalhar, é necessário sofrer, se dedicar, para dar valor a uma vitória. Não é que o sorriso não saia do meu rosto, ele sai, mas ele tem tempo para ficar fora e voltar. A gente tem que aceitar a tristeza, mas deixar a porta aberta para ela entender que ela é uma visita", discursou Marcos Mion. 

Em recente entrevista ao "Fantástico", na qual celebrou sua contratação na Globo, Mion revelou que até seus filhos oravam para que ele migrasse para a emissora da Família Marinho. Questionado por Thalita sobre o novo foco de oração dos filhos, o comunicador brincou. "Agora a gente está só agradecendo, eu sempre coloquei as crianças para rezar, pois reza de criança vai direto, sem escala. Foram anos e anos pedindo, mas agora a gente só agradece". Marcos Mion estreia no "Caldeirão" neste sábado (04), às 16h30.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários