Livia Andrade desabafa
Reprodução/Instagram
Livia Andrade desabafa



A apresentadora Lívia Andrade desabafou, na tarde desta terça-feira (21),  depois de ser filmada esperando o filho do seu namorado, Marcos Araújo (presidente da ÁudioMix), em um exame de DNA.

O exame na criança foi feito para comprovar que Lucas, de nove meses, é realmente fruto do relacionamento que Marcos teve com Pétala Barreto. "Estou há um ano passando por uma situação difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada e fui julgada pelo tribunal da internet. É difícil passar por isso, mas acho importante estar aqui. Meus advogados me incentivaram e estou recebendo muita mensagem desde que eu fui envolvida numa história que não é minha", iniciou Lívia.

A loira continuou o desabafo e  considerou normal esperar na porta do local. "Nesse ambiente eu fui exposta, onde crianças e famílias foram expostas, é um ambiente onde as pessoas vão fazer perícia. Uma pessoa entra para fazer a perícia e os acompanhantes ficam do lado de fora aguardando. É um ambiente tenso, não é legal, e eu nunca imaginei que alguém fizesse vídeo desse momento. Nunca pensei que eu precisasse dar satisfação. Minha vida continua a mesma, porém estou sendo perseguida e me sinto quase na obrigação de me explicar sobre uma coisa normal que é acompanhar uma pessoa em momentos felizes e tristes", continuou.


"Bem desgastante estar falando mais uma vez sobre isso, mas se trata de coisa de Justiça e tem coisa que não me diz respeito. Não vou expor o que não me diz respeito. O que eu posso falar, sim, vou expor para me defender. Já que me colocaram nessa história eu vou até o fim, mas pelo certo. Vamos esperar. Você tem que ter material, provas, documentos e testemunhas. Não cabe a mim e nem a você", finalizou.

Entenda o caso

No início de 2021, Pétala, Marcos Araújo e Lívia  protagonizaram uma grande polêmica pública. O embróglio começou após Pétala acusar o empresário de agredí-la e traí-la com Lívia Andrade. Na época, Andrade já estava se relacionando com Marcos e algumas de suas publicações no Instagram foram vistas como indiretas à Pétala.

Após expor o caso, Barreiros alegou estar recebendo ameaças de seu ex-marido. Por conta de tudo, ela ficou proibida de citar o nome dele nas redes, podendo lidar com o assunto apenas em tribunal.

Juntos, Pétala e Marcos são pais de Lucas e Lorenzo, os dois vem travando uma batalha na Justiça abertamente após a influencer expor a relação abusiva que tinha com o empresário. Enquanto Marcos conseguiu uma medida que impede que Pétala toque em seu nome, a influencer conseguiu uma medida protetiva contra seu ex. Até o momento não há mais desdobramentos sobre o caso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!