MC Gui detona Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus
MC Gui detona Nego do Borel


O clima entre MC Gui e Nego do Borel em " A Fazenda 13 " não é dos melhores. Na noite de domingo (19), durante o "jogo da discórdia", o MC detonou o cantor e o acusou de ser falso e manipulador.

Desde o início do confinamento, Gui deu a entender que tem uma mágoa sobre as atitudes do Nego do Borel antes do reality. No jogo da discórdia, o peão voltou a relembrar o caso. "Você eu conheço há muitos anos e sei que tem um tipo de personalidade difícil de lidar. Você tem personalidade às vezes falsa e essa é minha opinião. Eu quis entrar sem expor o que você fez comigo lá fora", iniciou o MC Gui.

Dentro de "A Fazenda 13", Gui ressaltou que não quer amizade com Nego do Borel. "Vim te respeitar aqui dentro, mas não queria ter o vínculo que acabamos tendo em roda de amigos. Vi você agindo com falsidade com pessoas da roda e você não foi fiel com quem estava te dando apoio. Eu acho você, sim, um manipulador e eu acabei sendo manipulado mais uma vez", completou.


Depois do "jogo da discórdia", Nego do Borel procurou MC Gui para pedir desculpas por causa dos conflitos. "Na minha opinião, você é um cara que eu considero como parceiro. Desde o dia que a gente chegou aqui você me tratou diferente e não me deu abertura para eu conversar com você. Independente do que aconteceu, quando eu votei em você eu pensei no jogo", explicou Nego do Borel.

Impaciente, MC Gui não quis continuar a conversa. "Meu intuito não é prejudicar você e nem trazer coisas lá de fora. Mas como você votou em mim e falou daquela forma, as pessoas podiam achar que eu estava te julgando. Se você se posicionou, eu precisava me posicionar", finalizou.

Veja vídeos:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!