Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira
Reprodução/Instagram
Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio Moreira

Os filhos de Cid Moreira estão movendo um novo processo contra Fátima Sampaio, a esposa do jornalista. Roger e Rodrigo Moreira  já acusam a madrasta de manter o pai em cárcere privado e, segundo o colunista Leo Dias, entraram com uma nova ação para impedir que Fátima se desfaça do patrimônio do ex-âncora do "Jornal Nacional".

No processo, os filhos de Cid Moreira acusam a madrasta de vender um imóvel do jornalista avaliado em R$ 8 milhões por um preço bem inferior. Segundo os herdeiros, a jornalista estaria tentando se livrar de todos os bens que ainda estão no nome do marido para não ter que dividir a herança com os enteados.

Fátima Sampaio estaria pedindo metade do valor do imóvel e o restante em permutas. Essa não é a primeira vez que os irmãos Rodrigo e Roger fazem acusações contra a madrasta. Eles já disseram que a jornalista mantém Cid Moreira em cárcere privado, o impede de manter contato com a família e amigos e comete maus tratos contra o marido, que estaria sofrendo com demência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários