Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza
Instagram
Irmã de Whindersson Nunes se pronuncia após ser acusada de copiar Luísa Sonza


A cantora Hagda Kerolayne, irmã do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou sobre as acusações de plágio neste sábado (18) em suas redes socias.


Após lançar o single 'Melhor Assim' e o clipe com a participação da ex-noiva do irmão, Maria Lina, ela foi acusada de ter plagiado a música 'Penhasco' de Luísa Sonza.

Em seu perfil do Instagram, Hagda compartilhou um registro mostrando o dedo do meio para os haters.

"Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são “vocês” que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonho", rebateu.

Maria Lina também se pronunciou sobre a polêmica e disse que não participou da composição da música. "Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de nenhuma composição, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu", esclareceu em seu Instagram.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!