Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: 'Fatos destorcidos'
Instagram
Duda Reis rebate assessoria de Nego do Borel: 'Fatos destorcidos'


A modelo Duda Reis se pronunciou neste sábado (18) contra o comunicado da equipe de assessoria do ex-noivo, Nego do Borel, que está no reality 'A Fazenda 13'.


Em seu perfil do Twitter, a atriz mostrou seu descontentamento. "Equipe do Nego do Borel, entendo q vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de “limpar a imagem” do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vcs, contém fatos mais uma vez distorcidos", iniciou.

"O Sr. Leno Maycon, foi SIM indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu VI!!! Inclusive, curioso a polícia ter ido procurar o fuzil depois de mais de uma semana, né? A gente consegue remover tantas coisas em uma semana…", continuou.

Duda ainda relembrou a transmissão de HPV durante o relacionamento. "E para finalizar, a transmissão de HPV que de fato, aconteceu. Na época, o agressor não mostrou os exames corretos, ele postou um exame de sangue! Exame para diagnosticar uma IST como o HPV, é feito diretamente no pênis do homem, o qual ele se recusou a fazer", afirmou.

"Sobre a IST, estou curada! Infelizmente vazaram o meu b.o na delegacia, o que só serviu para me ridicularizar e para me revitimizar. E uma informação de utilidade pública: é MUITO mais difícil detectar HPV no homem, do que na mulher. A mulher, geralmente, desenvolve câncer no colo do útero. E como se já não bastasse o homem trair sua companheira, ele não tem a responsabilidade de encapar o seu órgão sexual. Prova disso, é que é sabido que o agressor não usa e nunca usou preservativo (existem áudios que se tornaram públicos comprovando tal fato)", completou.

A modelo também reforçou que o ex-noivo foi indiciado por violência doméstica. "Mas o meu ponto principal aqui e o que eu mais bato, é sobre UMA coisa: violência doméstica. O mesmo foi indiciado pela justiça ontem por tal fator, e se não bastasse isso, duas outras ex-namoradas denunciaram A MESMA coisa vinda do MESMO homem!", afirmou.

"A equipe do cantor, foi extremamente infeliz no seu comunicado. Além de não contarem com a verdade. Encorajo a equipe do próprio a postar os vídeos de extrema agressividade do “artista” que eles representam. Seria de bom tom mostrar o comportamento agressivo ao chutar portas e jogar um balde usando de extrema força na direção de uma mulher (mais uma, né?). Também acho que seria interessante a equipe postar o vídeo, no qual o cliente coloca a mão no seio da mulher (que estava completamente fora de si devido a bebida) e que ela retira a mão do mesmo", continuou.

Durante o pronunciamento, Duda lamentou. "E mulheres, eu lamento muito por comportamentos machistas como esses, lamento por pessoas seguirem ainda agressores, lamento por agressores terem “fãs” e lamento, por termos que nos provar a cada segundo. Essa luta tem sido muito dolorosa, mas fico um pouco mais aliviada de ver que o “bom moço” está mostrando um pedacinho do que realmente é. Porque confiem em mim, é muito pior! Se fez isso com câmeras 24 horas, imaginem o que não fez em casa com suas respectivas namoradas… caso tenham dúvidas, perguntem p/ mim e para as outras mulheres que denunciaram", declarou.

"Meu intuito não é “lacrar”, meu intuito é contar o que eu VIVI, o que me gerou traumas, medos, receios e o que marcou minha ALMA. Meu maior objetivo é encorajar as mulheres e dizer que elas não estão sozinhas. Vocês não estão!", complementou.

Para finalizar, ela reprovou a atitude da equipe do cantor. "Por fim, é importante deixar claro, que apesar da equipe tentar desqualificar a violência psicológica como “menos grave” do que qualquer outra violência, a violência psicológica causa danos irreversíveis a vítima. E é um tema SEMPRE a ser pautado e escutado!", afirmou.

"Para finalizar, deixo aqui um trecho do indiciamento do Sr. Leno Maycon (nego do Borel), nas próprias palavras e na decisão da delegada que saiu ontem", concluiu.

Duda e Nego do Borel se relacionaram em 2019 e noivaram em 2020, mas o ex-casal anunciou o fim do noivado no final do mesmo ano. Após terminarem, a modelo abriu um boletim de ocorrência contra ele e o acusou de ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV, infecção sexualmente transmissível.

Confira:







Leia Também






















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!