Duda Reis e Nego do Borel
Instagram
Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis gravou um vídeo dizendo que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica. Porém, os advogados do funkeiro se pronunciaram desmentindo a influenciadora, segundo eles o cantor foi indiciado por "lesão corporal devido a perturbações psíquicas". A equipe jurídica do funkeiro ainda enviou um novo comunicado ao iG falando que a atriz cometeu um crime contra a honra do ex-noivo.

"Não existe nenhuma medida judicial que impeça a Maria Eduarda de falar, porém existem leis que não estão sendo respeitadas, desde o início do caso envolvendo os dois. Essa postagem pode ser enquadrada como mais um crime contra honra cometido por ela contra o Leno, ainda mais depois das investigações preliminares não terem apontado indícios do que ela alega nessa postagem.

Reiteramos que todas as acusações contra qualquer pessoa devem ser comprovadas. A ex companheira do Nego do Borel mais uma vez vem a público tentar macular a imagem do cantor. Medidas cabíveis serão tomadas em razão das atitudes levianas e desenfreadas da Senhora Maria Eduarda", diz o comunicado oficial dos advogados de Nego do Borel.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários