Victor Pecoraro avisa que não vai tomar banho todos os dias
Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro avisa que não vai tomar banho todos os dias


A manhã desta quarta-feira (15) começou agitada em "A Fazenda 13". O ator  Victor Pecoraro, em conversa com Dynho Alves e Valentina Francavilla, confessou que ficou irritado por causa da pressão de colegas de confinamento para tomar banho na terça-feira (14), dia da estreia oficial do reality.

Os peões estavam confinados na sede desde domingo (13) e Victor ameaçou colocar quem reclamar da falta de banho na roça. "Eu tomei banho ontem para não virar piada na internet. Um frio desse eu não julgo a pessoa ficar sem tomar banho. Quem me zoar com essa parada, pode ter certeza que vou meter na roça", falou Pecoraro.

Preocupado com a repercussão na web sobre a falta de banho, Pecoraro culpou o frio que faz na fazenda e citou a ex-BBB Dayanne Mello como exemplo. "A galera não sabe que você está um dia sem tomar banho porque a água é muito fria. Eu não vou sacanear a galera da baia por ficar três dias sem tomar banho. A Dayanne foi tomar banho pela zoeira. Eu tomei para parar essa palhaçada", desabafou irritado.


Dynho Alves apoiou o amigo na decisão e lamentou não tomar banho com água quente dentro do reality. "A gente passa a vida inteira tomando banho na água quente", lembrou o marido da Mc Mirella.

No "BBB 21", Viih Tube chamou atenção da web por não gostar de tomar banho dentro do reality e já teve internauta associando a influencer ao ator.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!