Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme
Reprodução/Instagram
Esposa de Victor Pecoraro afirma que não vai ter ciúme


A modelo Renata Müller abriu o jogo sobre a entrada do marido, Victor Pecoraro, em "A Fazenda 13". Na noite desta terça-feira (14), quando estreia a nova temporada do reality rural da Record TV, Renata falou de ciúmes e também da situação financeira do casal.

Segundo Renata, o principal motivo da entrada de Victor no reality rural foi o momento financeiro na pandemia. "Falei: 'vai que a gente precisa muito'. Foi o lado financeiro o principal motivo. Eu sei da nossa realidade e com a pandemia todo mundo está com necessidade. Apareceu essa oportunidade e ele abraçou porque podem surgir coisas boas para ele. O prêmio  dá mais visibilidade. Espero que dê certo", disse durante um Space no Twitter na noite desta terça-feira (14).

Casada com o ator desde 2019, Renata afirmou que está tranquila com o marido confinado e não deve sentir ciúmes. "Eu conheço ele há 13 anos. Zero ciúmes, sou muito de boa. Estou tranquila e só vou ter ciúme se tiver motivo para isso. Mas conheço o caráter dele e acredito que não vou ter", ponderou a esposa do peão.



A esposa de Victor ainda assumiu que o confinamento do ator está sendo mais prejudicial para ela. “Eu sou neurótica, chorona, totalmente desequilibrada. Ele é o contrário de mim. Muito centrado, ele nem se preparou psicologicamente. Eu fiquei abalada com a ida dele. É muita pauleira para mim cuidar de tudo sozinha”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!