Dedé Santana e Renato Aragão
Reprodução/Instagram
Dedé Santana e Renato Aragão

Dedé Santana te uma longa carreira na televisão e cinema, mas o humorista fala que não adquiriu nenhuma fortuna após tantos anos de trabalho e alguns grandes sucessos. O humorista fala que não conseguiu ficar milionário assim como Renato Aragão, seu colega da época do "Trapalhões".

"Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu peguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar", disse Dedé em entrevista ao podcast No Flow.

O comediante também relembrou a época em que trabalhava com Renato Aragão. Ele disse que teve muitas brigas com o eterno Didi Mocó, mas falou que muitas delas foram por conta de trabalho e garante que são amigos até hoje.

"A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente", elogia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!