Renato Aragão se manifesta sobre documentário
Divulgação
Renato Aragão se manifesta sobre documentário

Renato Aragão não gostou nada de ser colocado como "vilão" na série documental "Trapalhadas Sem Fim", do diretor Rafael Spaca e sem data de estreia até o momento. Segundo o ator de 84 anos, o projeto dá a entender que ele levou vantagem em cima dos ex-colegas de programa: Dedé Santana, Mussum e Zacarias. 

Em entrevista ao Notícas na TV , o eterno Didi lamenta: "Não é verdade que eu tenha levado vantagem em cima dos meus companheiros. Tinhamos uma relação comercial, mas éramos muito amigos". 

Leia mais: Artistas boicotam documentário sobre 'Os Trapalhões'

Indignado, Aragão fez questão de explicar como funcionava a divisão dos lucros entre ele e os ex-companheiros: "Todos os projetos eram frutos de negociações contratuais. A RA Produções era a responsável pelo investimento, pela produção, pelo meu trabalho artístico e autoral, e pela contratação dos outros parceiros. No caso do Dedé, Mussum e Zacarias, a contratação era feita por meio da empresa deles, a Demuza."

Leia mais: Morte de Renato Aragão vira sucesso na internet

No artigo, ele também revela que não entende porque ex-companheiros e pessoas próximas  a ele participariam de um projeto que, em sua visão, procura manchar a visão de Os Trapalhões.  "Somos o grupo de comediantes de maior longevidade, aparecendo inclusive no Guinness Book (Livro dos Recordes). Nos orgulhamos de nossa história. Se houve alguma desavença, é porque somos humanos, e isso acontece a qualquer grupo, em qualquer tipo de relacionamento", explica. 

"Trapalhadas sem Fim" é uma série documental dividida em cinco episódios. O diretor Rafael Spaca está à espera de que uma emissora compre os direitos do projeto para exibição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!