Whindersson e Felipe discutiram no Twitter
Reprodução
Whindersson e Felipe discutiram no Twitter


O humorista Whindersson Nunes e o YouTuber Felipe Neto voltaram a protagonizar uma treta  através do Twitter nesta sexta-feira (10). Sim, o "sextou dos famosos" está dando o que falar na web. O ex de Luísa Sonza não gostou de saber que Felipe Neto estava curtindo postagens que o criticavam e chamou o YouTuber para uma discussão pessoalmente. 

"Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com vc? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, q tal??", perguntou Whindersson. 

Ponderado, Felipe Neto desejou que o humorista encontrasse o caminho da paz. "Irmão, encontre paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente q vc supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem vc estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abs", respondeu.




Entenda a confusão

Vasco! O meme da torcida vascaína cabe na treta com o botafoguense Felipe Neto. Nesta sexta-feira (10),  Whindersson Nunes não gostou muito de um internauta pedir ajuda para o Gigante da Colina  contratar um jogador. O perfil deu o exemplo de Felipe Neto e Marcelo Adnet, que investiram no Botafogo, e tomou uma "invertida" do humorista.

"Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", disse Whindersson Nunes.

Depois da polêmica estabelecida, Felipe Neto deu uma indireta para Whindersson.  "Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio às pessoas perseguidas por opinião", rebateu Felipe Neto, que recebeu uma resposta de Whindersson. "Parabéns, é o próprio Jesus", ironizou.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!