Tiago Leifert no
Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert no "Mais Você"

Tiago Leifert está saindo da Globo , mas antes disso ele ainda vai apresentar a próxima temporada do "The Voice Brasil". Na manhã desta sexta-feira (10), o apresentador participou do "Mais Você" e conversou com Ana Maria sobre como vai ser esse último trabalho na emissora.

Ele disse que não vão ter grandes mudanças e o formato permanecerá o mesmo das últimas edições. Para Tiago Leifert, o que deve mudar é a experiência dele à frente da competição musical. "Vou desfrutar, vou tentar aproveitar porque sei que está acabando", diz o apresentador.

Ele contou que está saindo da Globo porque não conseguia mais aproveitar o trabalho na emissora e estava sempre preocupado com os próximos resultados. O apresentador falou que somente agora conseguiu declarar que o desafio no canal de televisão foi cumprido e está partindo para uma próxima fase.

Tiago Leifert ainda disse que não quer que o foco do "The Voice" fique nele. "Se a temporada ficasse sobre mim eu não iria querer fazer. Ia ficar chato. O 'The Voice' e para consagrar a voz. No último dia, em 23 de dezembro, talvez eu fale alguma coisa, ainda não sei. O objetivo é consagrar uma voz, não é sobre mim", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!