Tiago Leifert falou sobre substituir Faustão
Reprodução/Globo
Tiago Leifert falou sobre substituir Faustão


Tiago Leifert, que anunciou a saída da Globo na quinta-feira (9) , explicou detalhes da saída da emissora no 'Mais Você'. Ele, que substituiu Faustão no 'Super Dança dos Famosos', disse que estava negociando a saída com a emissora e o reality dominical apareceu. "No meio do caminho me aparece o 'Super Dança dos Famosos'", contou. 

"Foi tudo muito rápido, era uma quinta-feira e perguntaram onde eu estava. O BBB tinha acabado, eu tinha ido viajar e logo quando eu cheguei em casa para falar com meu pai sobre me demitir, me ligaram, avisando que Fausto estava doente e que não estaria pronto para o Dança", contou.

Tiago também disse que Faustão estava de acordo com a substituição. "'Ele quer você', me disseram. Se o Fausto estava dentro, eu estava dentro", contou. "Eu topei, vim. A equipe estava assustada, pedi para fingirem que eu era o Faustão. Brinquei de Faustão e cara eu amei aquele domingo, foi muito legal, foi muito divertido. Foi muito gostoso de fazer, eu estava preocupado com o Fausto, com a saúde dele", comentou. 

"Perguntaram se eu poderia fazer o Super Dança após a saída do Fausto e fiz, até o meu contrato acabar. Durante a Dança eu tive as conversas mais sérias, com o Paulo Marinho inclusive. A Globo queria que eu ficasse, mas eu estava muito determinado", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!