Diretor de
Reprodução/Instagram
Diretor de "A Fazenda" sonha com Neymar em elenco


"Vai buscar quem mora longe, sonho meu...". Rodrigo Carelli, diretor do reality "A Fazenda", poderia colocar a música "Sonho meu", conhecida nas vozes de Maria Bethânia e Dona Ivone Lara, em sua trilha sonora. O diretor da principal atração da Record revelou que sonha com o jogador Neymar no elenco de "A Fazenda".

O sonho do diretor foi compartilhado em uma entrevista para a coluna do Léo Dias. Neymar, que é atleta da Seleção Brasileira e do PSG, mora na França e, atualmente, vive um affair com a  influenciadora Bruna Biancardi.

Sem Neymar no elenco da 13ª temporada, Carelli também comentou a relação com Adriane Galisteu, nova apresentadora do reality rural. "Adriane, além de uma apresentadora experiente, inteligente e participativa do processo de produção, tem a vantagem de ser uma verdadeira fã e ultra conhecedora de reality show. Isso faz dela, antes de tudo, uma grande companhia para o telespectador", disse para Léo Dias.



Nove participantes já foram confirmados em "A Fazenda 13". Victor Pecoraro, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Valentina FrancavillaLiziane Gutierrez, Mussunzinho, Bil Araújo, Mileide Mihaile e Dayane Mello foram revelados pela emissora. O reality começa no dia 14 de setembro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!